Friday, September 28, 2012

Adesivo de Parede

Sao Paulo, 24 de Abril de 2012

Adesivos para parede > Papéis de Parede

A Oriana me mandou um email pergunto o orçamento desse adesivo de parece do Mario e foi paixão a primeira vista! Corri olhar os outros modelos do site, e dou destaque para esses:

O site, whatisblik.com, foi a primeira empresa a disponibilizar esses adesivos para parede REMOVIVEL. É como um papel de parede, mas a grande diferença esta na facilidade de aplicação e principalmente pq você pode retira-lo a qualquer momento, seja para trocar por um novo ou para colocar em outro comodo.

Lista de lojas: http://www.whatisblik.com/how-to-buy/ e logico, não tem Brasil. Mas pra quem quer se adiantar, tandland@me.com e peça seu orçamento! 

Lembrando que pode não sair barato, mas vamos colocar na balança a CHATISSE que é pintar a casa. Sujeira, cheio ruim (relativo rs), mudar moveis de lugar... é muito chato! Eu prefiro mil vezes colocar eu mesma o "adesivo" e trocar quando quiser. 

O processo: http://www.whatisblik.com/blog/how-to/

Mesmo pq sou toda Zé Homenzinho e adoro fazer as coisas de "homem" em casa, só pra não pedir ajuda - tais como tentar consertas coisas, carregar caixas e malas pesadas, e furar com uma faca o topo de latas que não consigo abrir com as mãos, amei né!

Também tem a Urban Outfitters que vende alguns modelos diferentes,

E oh que fofinha!

Achamos que era gato no inicio porque ela é MUITO doida e sapeca (apesardenaotercara)

E #vestidinhofloridosempre

Tem na loja tandland.com/shop

To colocando mais as novidades no Facebook, acho que ai fica mais de todo mundo se informar quando chega produtos novos ou posto textos e tal ;)

Aqui: http://www.facebook.com/tandland

1 comment:

  1. Incrível! Coloque os Adesivos de Parede na sua casa e veja a diferença que dá no ambiente!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...