Friday, September 28, 2012

Neon e Orgãos

New York, 26 de Março de 2012.

Recebi uma carta... Li o remetente e NA HORA, GELEI.

Aqui nos EUA tudo tem regras. Regras e mais regras. Já achei que tinha feito algo de errado e seria presa - porque sim, antes de te prender eles mandam uma cartinha NORMAL no correio do tipo "Olá, você fez X e seu mandato de prisão sai no dia 31/02" (!!!!)

Mas não era nada de ruim não!

É um agradecimento por eu ter marcado a opção de "doadora de orgaos e tecidos" na minha carteira de motorista americana. 

Achei bem legal da parte deles, e quis colocar isso no blog pq sinceramente, se eu conseguir convencer UMA pessoa a TAMBEM ser doadora, minha vida já fez mais sentido. Não tem pq NÃO doar, já pensou nisso?

<3

Salve vidas você também.

Upper East Side, NYC. Grey Skies.

Fui dar um rolezinho basico na Union Sq, que é o pico Rock'n'Roll da cidade. Eu pretendo fazer um post mais completo sobre as neighborhoods e estilos de NYC em breve, ou mesmo um guia. É uma idéia que surgiu e eu to esperando ter tempo pra colocar em pratica <3

Lá tem sempre algo rolando. Dessa vez tinha uma senhora muito fofa doando gatinhos que ela mesma resgatou pela cidade, e toma conta. 

Também vi MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO neon nas lojas. Todas. Até lojas de sapato. Eu não sei até onde gosto, na verdade. Eu adoro cores, mas é tão facil de errar usando neon que to meio "assim" ainda em aderir a tendencia. Lets see.

A fia no metro com seu vans neon. Quase que por um segundo achei que era o Tom Mcfly e a noiva dele, Gio.

E olha o que chegouuuuuuuuu:

Minha jaquetinha da Nasty Gal, aquela que tá em quase todas as fotos do site deles, rs

http://www.nastygal.com/clothes/janet-skirt ainda não tirei uma foto BOA com ela, mas é lindinha!

E o look do dia, com direito a fotinho tirada no meu espelho predileto na Grand Central, rs

A regata eu ganhei da Aline, da marca Felicita. É uma graça e eu to in love <3

E é isso amores!

<3

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...