Thursday, September 27, 2012

Valentine's Day

New York, 16 de fevereiro de 2012

THE REAL THING - Valentines Day nos EUA

Não tem como odiar. Não tem como. 

Diferentemente do que rola no Brasil, aonde o foco é realmente "NAMORADOS" e que se foda todos os solteiros, aqui o que eu senti é que o Valentines Day é mais pra demonstrar CARINHO do que paixão. E eu adorei. Eu adorei ver as criancinhas trocando cartões e docinhos, adorei que a galera aqui de casa me obrigou a sair pra jantar, e no restaurante, não me senti uma estranha no dia dos namorados - varias familias estavam lá celebrando esse dia de CARINHO.

Você, solteiro, não se sente um loser por tá solteiro. Vc recebe cartões (E DOCES) dos amigos, professores, e de todo mundo que te quer bem. Wow. Bem mais legal. Mesmo pq eu disse a palavra magica né? DOCES. I fucking love it. Tem coisa mais chata que pedir um pedaço do chocolate da colega que namora pq vc ficou com vontade? Ou pior, COMPRAR SEU PROPRIO CHOCOLATE de dia dos namorados pra não ficar na bad?

(americano pensa em tudo né? sente essas "etiquetas prontas NO doce ja)

Seus amigos mandam mensagem de happy valentines day, seu(s) crush(s) mandam mensagem, sua familia, e todo mundo ganha um pouco de amor. 

Um pouco sobre Valentines Day

Originalmente, o dia era só pra celebrar MAIS um Santo catolico. Esse lance de "dia dos namorados" veio bem depois. A idéia não é totalmente sem pé nem cabeça, já que o tal Valentinus realizava casamentos escondido do imperador. Han?! É. O imperador romano Claudio II achava que o casamento atrapalharia seus soldados e proibiu. Mas o doidão do Valentinus acreditava no amor (awww) e não ligou pras ordens do imperador não. Ok, acabou morto... no dia 14 de fevereiro séculos atras.

=(

Meu dia começou bem e terminou melhor. Mesmo não estando perto de quem eu queria estar, eu fui jantar numa churrascaria brasileira <3 e caralha, você só valoriza a comida brasileira quando sai do país. Quem já saiu concorda com a cabeça, quem não saiu, anota pra confirmar depois, rs.

Acho que esse foi o melhor Valentines Day que eu tive. E o primeiro, rs.

Fotos: Todas do meu Valentines Day, Instagram / X-pro II

xxx

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...