Friday, September 28, 2012

Outfit of the day: Pink Floyd

New York, 16 de Junho de 2012

and if you dont mind, ill spend my time here by the fire side in the warm light nd the love in her eyes...

Essa camiseta do Pink Floyd é demais. Adorei o porquinho <3

Eu to indo pra California daqui a alguns dias. A casa tá o caos. Tirei 50% do meu guarda roupa e não consigo decidir o que levar - só penso "NAO TENHO ROUPA" rs. Que coisa ridicula esse branco que da na gente na hora de sair ou arrumar mala. Vergonhoso Miss Lallie. Agora eu durmo no quarto de hospedes pq minha cama no meu quarto tem mais roupa jogada do que eu tenho comida na galadeira, rs

A camiseta comprei na Urban, e a camisa jeans numa lojinha em downtown! 

E pra quem curte,

Posso ser babaca? Eu to bebada. Ok, confesso, não acho isso bonito, mas eu por algum motivo penso bem melhor depois de um copo de jack daniels. Não acho legal não, mas é a verdade. E ok, eu to ouvindo uma banda que eu era MTO fa a um tempo atras, e eu nunca IMAGINARIA NA MINHA VIDA que as coisas seriam como são hoje. Eu to em nyc porra. Eu vou pra california na proxima semana. Eu tenho amigos maravilhosos. E o que eu era com 13 anos? Um saco de merda gordo, RS RS RS sorry a sinceridade. Mas eu era só alguem sonhando ter metade do que eu tenho hoje. E eu só consegui fazer minha vida ser o que ela é hoje pq eu não tive medo, eu mandei ver. Eu me lancei em algo que eu nao sabia o que seria. Eu disse nao as regras, eu abandonei a minha facul, eu deixei pra tras minha familia, meus amigos, minhas certezas, e vim pra esse pais onde eu tinha nada, além de nada.

Mas eu acreditei. Acreditar é o primeiro passo. Se nem vc acredita que pode, VC REALMENTE NAO VAI CONSEGUIR. Colocar na sua cabeça que vc MERECE SIM, e fazer de tudo pr alcancar vai fazer vc conseguir. Ok, nem tudo é perfeito, mtas pessoas vao te decepcionar, muitos planos nao sairam como vc palnejou, mas serio... tem algo por tras, tem algo maior, tem algo que sabe o pq nao te dar algo que vc quer, no momento que vc quer. Espere. 

Eu to tão feliz que sei lá.... 

Nesse momento eu só queria ser eu. E ninguem mais. E não pensar em mais nada. Eu, sozinha, num apto que eu aluguei, em nyc. E a 20 anos atras eu morava num porão. Não importa o seu passado, impirta o agora!!!! EU vou agradecer a minha mae sempre por ter sido a mae que ela foi. PRa vcs terem ideia, aluguei um carro semana passada, e imaginei que ela ia querer dirigir e coloquei tudo no nome dela. Ela nao conseguiu sair do primeiro farol, de medo de dirigir nos eua. Indignada, eu mandei ela trocar comigo. Ela topou e mandou eu agradecer a ELA por ter essa coragem que eu tenho de me lançar sem medo nas minhas aventuras. Eu realmente, não tenho medo. Eu sou do tipo que não acredita que nada, exatamente nada, esta contra mim. Se vc quer, se acredits que pode, pq vc nao vai conseguir?

Tem coisas, que no fundinho do seu ser vc sabe que não vão dar certo por mais que vc tente, pq não são pra acontecer. Vc sabe que não vão acontecer. Por algum motivo. Sabe?

Machuca, mas fuck it. Tem algo em algum lugar que sabe que isso é o melhor a ser feito. É a melhor opcão. 

xxx Lallie Tand

http://www.facebook.com/tandland

1 comment:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...