Thursday, September 27, 2012

Dica - Dallas BBQ

New York, 06 de Novembro de 2011


Look de hoje, Moleton verde cor de coco com estampa de penas, jaqueta preta, shorts de taxinhas direto do Arizona (pq SO o calor do Arizona pra me fazer comprar um shorts, hahahaha mas to in love com esse), bolsa dada pela roommate, e gorrinho preto <3 class="separator" data-blogger-escaped-acho="acho" data-blogger-escaped-agora="agora" data-blogger-escaped-bonito="bonito" data-blogger-escaped-div="div" data-blogger-escaped-ficado="ficado" data-blogger-escaped-mais="mais" data-blogger-escaped-mas="mas" data-blogger-escaped-meu="meu" data-blogger-escaped-okok="okok" data-blogger-escaped-olhando="olhando" data-blogger-escaped-preto="preto" data-blogger-escaped-que="que" data-blogger-escaped-shorts="shorts" data-blogger-escaped-teria="teria" style="clear: both; text-align: center;">

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...