Thursday, September 27, 2012

Se um dia eu reclamar

New York, 11 de Dezembro de 2011

Semana passada, nesse exato momento, eu tava numa festa com uma das minhas bandas prediletas. Essa semana, patinando no gelo com a minha melhor amiga em NYC, depois de um role bizarro numa casa muito rock n roll. Se um dia eu reclamar da vida, podem chutar a minha bunda. Semana que vem, tem mais. Até lá, eu sigo na minha vida segunda-a-sexta na rotina nada leve de final de ano. A maneira mais facil de vc amar sua vida, é amando sua vida. Pare de reclamar e comece a agir. O meu desafio pra vc que tá lendo isso, nesse momento, é: FICAR 24 HORAS SEM RECLAMAR DE NADA. Não interessa. Vc derrubou seu iphone NOVISSIMO que vc ficou HORAS na fila pra comprar na privada? NAO EH PRA RECLAMAR, é pra pensar “ok, eu queria que isso acontecesse”. Vc perdeu o busão por UM minuto? “ok, eu queria perder o onibus, é melhor assim” Comece com a atitude positiva nas coisas pequenas, não abra mão de ser feliz e estampe um sorriso no seu rosto. O motivo? Sua vida é linda, vc que não percebeu. Eu to feliz.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...