Friday, September 28, 2012

Hi Mickey!

New York, 24 de Março de 2012

FELIZ ANO NOVO! 

Babaquisses minhas a parte, devo fazer um comentário de "elevador" com vocês. Se vocês acham que o clima no Brasil é bizarro, não conhecem NY. Semana passada choveu e fez 5 graus e agora... quase TRINTA no segundo dia da primavera. Oi? 

Guardando os casacos e tirando os shorts e regatas do armario, a vida segue em frente. Pra quem não sabe, sai na "capa" da Capricho dessa quinzena (Demi linda na capa) na parte de... FOFOCAS. Quem quiser saber mais, compra a revista e manda uma pra mim! Dessa vez eu PROMETI pra mim mesma que NAO iria procurar meu nome no search. Vamos ver quanto tempo eu consigo não me stalkear... risos

Ah, é mesmo! Meu look a la inverno-primaveira com cara de verão. Ultima vez que usei essa regata foi no Rio de Janeiro em dezembro. Desde então, ficou guardada a pobrezinha. A bolsa é Tommy Hilfiger, e saiu pra mim por menos de 100 reais. We <3 USA. 


Eu não sei vocês, mas eu geralmente guardo bem datas e acontecimentos. Essa sou eu ano passado no show do Never Shout Never + The Maine ano passado na Inglaterra, lol.

Eu juro por NY que nunca fiz plastica no nariz e meu nariz saiu extremamente bizarro e diferente nessa foto de um ano atras oO enfim. Tava mais gordinha também. Eita noiz. Se eu fechar meus olhos, parece que foi ontem.

E vocês? Tem alguma data ou algum momento que vocês viveriam denovo? 

Sim, certo? Ok. Minha dica é: SEMPRE QUE VC SE SENTIR MAL, TRISTE, OU UMA MERDA... feche os olhos sem medo de parecer retardado. Feche os olhos e lembre... lembre desse dia/momento com todas as suas forças e SORRIA. 

Você vai se sentir melhor.

Tente <3

E tente também dar like no Facebook do bloja ae, rs!

https://www.facebook.com/tandland

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...