Thursday, September 27, 2012

Noites em New York, New York

New York, 03 de Janeiro de 2012

Resumindo minha ultima semana: Delicious, delicious. This way you gonna kill me...


Ainda não terminei meu post sobre o natal (shame on me) mas prefiro fazer ele com mais tempinho... Esse fim de ano foi maravilhoso, corrido, e maluco!

Viajei pra New Hampshire no natal, e quando voltei minha amiga Clarex chegou em NY! Levei ela pra jantar no Dallas BBQ (aquele que já comentei sobre aqui no blog) um dia, e no outro fomos na festa de aniversário em um club chamado Ludlow Manor. Chamei a Vanessa, uma guria que tá morando aqui em NY e eu não conhecia até então pra ir com a gente (uma amiga dela passou meu forms pra ela)

Eu parrrrticularmente ainda não sei se gostei ou não da Ludlow. Preciso ir lá denovo pra ter certeza antes de falar algo. 

Dormi nada, e saimos de novo a noite, dessa vez com o Gabe que tinha chego aquele dia mermo em NYC e também não tinha dormido nada no voo (Y) hahaha

Zombie Bond.

Fomos no Brooklyn Bowl num show de um amigo meu, o qual eu não assisti pq cheguei atrasada (NAO CONTEM PRA ELE RISOSSS), e depois saimos pra beber ali pelo Brooklyn mesmo. Jacob indicou um bar SUPER local, cheio de hipsters (ok que hoje em dia o Brooklyn é basicamente dos "hipsters") com otimos drinks e comida, chamado Commodore - indico! 

Ficamos por ali e um boy X colocou na nossa mesa pra perguntar que lingua a gente tava falando, e contou que ele já tinha morado no Brasil e tipoooosss... ele conhece mais o Brasil que eu, SEM brincadeira. Acabou virando nosso amigo de balada, e levou pra tomar vinho depois num local que só vende vinhos americanos! Esse local eu já não lembro o nome não... haiuhsiuha tava bebzudzzz mas tbm foi bem bacana!

De novo, voltei pra casa viradassaaaaa, e quando finalmente consegui tirar um cochilo, me liga LEty, desesperada dizendo que perdeu o onibus pra NYC e precisava do meu cartão de crédito pra comprar uma passagem de avião. E o resto dessa história, assim como nossa comemoração de ano novo, vale mais um post <3

Vida louca vida.... vida imensa....

Feliz ano novo!

Locais pra sair em NYC citados nesse post:

- Dallas BBQ (jantar, BARATO, nada fancy, times sq)

- LudLow Manor (baladinha rocker, uma cerveja = 8 dolares, rocker, lower east side)

- Brooklyn Bowl (boliche / bar descontraido / shows, não lembro pq entrei pela guest list, vc tá indo num boliche roupa simples mas sem perder o charme, brooklyn)

- Commodore (drinks e comida de bar, entrada de graça/preço aceitavel nas comidas e drinks ,  hipster/rocker/casual, brooklyn)

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...