Friday, September 28, 2012

Funs And Clothes.

New York, 02 de Abril de 2012

Já sei que a primeira pergunta que vão me fazer é: AONDE VC COMPROU O CHAPEU, rs

Respondendo: Comprei em uma loja de festas, sabe? Aquelas de festa cheia de bugigangas e coisas inuteis? ahahah! Tem várias ai no Brasil, tenho ctz!

Botas: Dr. Martens

Top: Forever 21

Shorts: Hottopic

A Adriana chegou aqui na quinta feira, e diferentemente de mim, ela adora sair, badalar e odeia ficar em casa. Desde que ela chegou, acho que sai mais vezes do que sai desdo inicio desse ano, ahahha!

Fomos a alguns bares por aqui, e foi uma experiencia bizarra. Eu sempre me mando pra East Village, Lower east side, meatpeacking, midtown ou brooklyn, nunca nem tinha perdido tempo pra saber o que tem por aqui, risos. Ok, nada demais. Bares que não sabem fazer mojitos, thats it! hahaah

E comida comida comida... haha! Os bares não vou indicar pq são todos pra pessoas mais velhas que a nossa faixa etaria. Mas o que eu posso deixar como dica é: pergunte. Pergunte a recepcionista do hotel, pergunte ao taxista... nesse final de semana, pegamos um taxista tão inteligente que ele me explicou o pq deu sempre sentir mais frio do que todo mundo deve estar relacionado a minha pressão... eu nunca tinha ouvido falar disso! haha! E foi ele também que deu algumas dicas de bares na avenida aqui perto, além de um onibus especial que eu nunca tinha escutado falar.

TGIFridays delicia ontem, entrada + jantar + sobremesa por 17 dolares!

Também assisti aquele filme "1000 words" com o Ed Murphy, adorei! Realmente faz vc pensar ;)

https://www.facebook.com/tandland

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...