Friday, September 28, 2012

Outfit of the day

New York, 09 de Março de 2012

NASTY GAL.

Vestidinho rendado. Jaqueta jeans. Precisa mais?

http://tandland.tanlup.com/product/221232/vestido-nasty-gal-tomara-que-caia

Só tem G, mas não é absurdamente grande. Diria que é M... 

Sabado fui no Applebees com uma amiga e as amigas dela, delicinha <3 as vezes acho complicado sair com amigos de amigos pq pode ser MUITO legal e virar um grande grupo, como vc pode se sentir totalmente deslocado. 

E experimentando uma blusinha branca basica

--------------

Eu tomei dois redbulls ontem pra TENTAR dar conta de todas as minhas atividades. Funcionou? Kind. To com muuuuuitas peças novas pra fotografar e por na loja, mas um curso novo começando semana que vem, minhas aulas na facul online voltaram, e eu to ficando louca. IUHEUIOHAUIEHIUHAUE mas... lets do this!

We only live once, e eu quero o maximo de cada momento.


Março / Abril por algum motivo são os PIORES meses em termos de responsabilidade pra mim. Quem entende? Na escola era quando eu dava a loka rebelde, continuava com boas notas mas sempre atrasava as coisas, nao estudava e fazia bagunça. Achei que tinha crescido, mas certos habitos a gente vai carregar conosco pra sempre, como por exemplo, apertar a pasta de dente na metade.

E a gente vai sempre ter que brigar por dentro pra decidir o que vale mais - o que tem que ser feito e o que vc quer fazer. Qual é mais importante? O Equilibrio.

Aonde fica o tal do equilibrio? 

Eu to tentando achar. E to feliz, pq acho que to conseguindo. Cada vez que vejo algum amigo comentando que estou mais bonita, por exemplo, eu acredito que é minha felicidade e a energia boa que to sentindo nesse momento da minha vida refletindo na foto. Pq minha cara nao mudou, meu peso só aumentou e meu cabelo é o mesmo desde 2007, basicamente. Nem prender eu prendo, rs.

É dificil não reclamar, mas... que tal tentar?

https://www.facebook.com/tandland

https://www.facebook.com/tandland

Se vc curte o blog, a loja, o site em si, LIKE ai que eu vou ficar muito feliz!

<3

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...