Thursday, September 27, 2012

Bacardi 151

New York, 20 de Fevereiro de 2012

#weekend BACARDI 151

Para começar esse post, vou contar com a ajuda do Wikipedia:

"The 151-proof liquor has an alcohol content of 75.5% (...) The product, as shipped by Bacardi, is equipped with a flame arrester in the neck of the bottle to prevent large volumes of the flammable liquid from igniting while the bottle is being applied to a source of ignition (e.g. a flaming pan or dish, a flambe). Nevertheless, incidents of severe injury have been alleged."

Traduzindo: Garrafa de ALCOOL ZULU com rotulo de rum. Rs.

---------------------------------------------------------- 

Inicio: Essa é minha cama e as roupas que eu tava pensando em usar no sabado...


Acabei usando algo SUPER INEDITO, como vcs podem ver nessa foto:

POR ESSA VCS NAO ESPERAVAM - LALLIE DE VESTIDO FLORIDO! hahaha JK! 



Detalhes:

(laptop, sapatos da Urban que comprei por QUINZE dolares e são tão mais confortaveis que muita bota sem salto, incrivel, e minha bolsa predileta com meu rabicó rs)

(Cintinho de Rebite que eu "inventei", pq na real é uma headband da Hottopic, rs)


Anel de caveira Betsey Johnson (disponivel pra encomenda tandland@me.com), anel de rebite (no site tandland.com) e pulseira de spikes (tbm no site e meu mais novo amor hehe)

Eu criando moda pra ficar em casa no frio:


Ok. O role da noite era assistir ao show da City Lights, quem curte All Time Low, New Found Glory, Four Year Strong vai gostar <3 E eu preciso comentar que todos os caras da banda são muito gatos e as fotos da internet nao fazem justiça hahaha  em Long Island. Precisa pegar trem mas deu certinho, eu e a Nathalia voltamos vivas pra casa. Mais graças a ela do que eu, na verdade, rs.



Depois do show a gente saiu pra comer e um dos drinks tinha esse tal de "151", lembrei do nosso famoso 51 e disse que queria um shot. O garçon olhou com cara de quem tinha acabado de ouvir "ME TRAS GASOLINA AI CHEFIA" -ficou indignado, mas trouxe.


Escolada na vida dos shots, bebi tranquilo. Achei todos babacas por falarem que era forte. A vida é linda. Além do 151, loads of vodka, cerveja, pina colada de morango e sake. Eu tava quase implorando pra ficar mal. E na volta pra casa... bom, essa parte vocês perguntem pra Nathalia, pq eu me lembro de dar tchau pros meninos, subir na plataforma do trem e thats it. A outra lembrança que eu tenho é da Nathalia me acordando falando que o moço tava expulsando a gente do trem, mas eu não tenho ideia de como sai de lá tbm. Só sei que eu tava mais louca que o Batman vezes 3, e ao invez de fazer o que eu sempre faço, que é pegar metro e voltar pro suburbio nova yorkino onde moro, eu fiz a Narcisa (alias, eu bebada sempre acho que sou milionaria) entrei num taxi, passei meu endereço pro cara e falei "PLEASE TAKE ME HOME, IM DRUNK" e DORMI. Dormi lindona até ele me acordar aqui na porta de casa. 

Eu tenho uma sorte do caralho de sempre achar pessoas legais. Esse taxista podia ter me roubado, me jogado pra morrer no mato, mas ele fez exatamente o que eu pedi - me trouxe pra casa. Pedi desculpas a ele e dei uma "caixinha" bem gordinha pela honestidade dele. 


Dia seguinte? MESMA ladainha de sempre. Eu de ressaca dizendo que nunca mais vou beber. E procurando formas de curar a ressaca, como se existisse alguma magica pra isso. Beber agua? Comer tomate? McDonalds? Eu sempre fico com Mcdonalds. Ajuda, sabia? Vocês fazem o que?

Além de ressaca day, domingo foi também o dia do sorteio da Promoção da Forever 21, e eu ADOREI o hang out no TinyChat! Quero fazer mais vezes <3

Obrigada todo mundo que participou, fiquei muito feliz, e por mim farei outros sorteios em breve! Sabe o que eu queria perguntar tbm? Vcs preferem fotos sem efeitos ou com efeitos? Tentei misturar nesse post -> @lallietand no forms quem quiser responder.

Considerações finais:

- Local do show: Vibe Room em Rockville Center (Long Island) - Club pequeno, banheiro limpo, gente BEM bonitinha (haha) e drinks com vodka por 5 dolares.

- Banda: http://www.myspace.com/citylights

- Trem de NYC -> Long Island: U$17 ida e volta, bem ok e seguro. Vc pega na 34th

- Minha angel da guarda: @nathalianj 

- Anéis / Pulseira: http://love.tandland.com/shop/Home.html

E olha que fofo esse smile no trem (de ida, pq o de volta podia ter uma piroca quilometrica desenhada na minha cara que eu não vou lembrar)


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...