Thursday, September 27, 2012

Um dia daqueles...

New York, 02 de novembrode 2011





Um dia daqueles...
Depois de um final de semana legal, um Halloween mais legal e recheado de doces ainda, hoje foi um dia daqueles.
Daqueles que eu me pergunto, PQ ACORDEI MERMO? 
Todo mundo tem seus bad days, mesmo alguém que como eu que CERTAMENTE depois desse mes de outubro nao tem motivo pra isso. Mas…….
De manha, acordei atrasada. Pulando da cama. Daquele jeito que a gente odeia… ontem o dia foi lindo, lembrei de coisas… me deu saudade, e fiquei numa bad por esse pais ser tão grande e espalhado e hoje acordei com o mesmo sentimento. Pra mim, existem dois tipos de saudade… uma que doi, mas te faz sorrir, e outra que corta teu peito de uma forma que doi tanto que vc só quer tirar seu coração fora e jogar ele na parede, e logo após pisa-lo diversas vezes como fazia o Seu Madruga com seu chapéu… sabe? Eu tava com essa “saudadisse” que corta e machuca, quase insuportavel. Meu humor tava lindo. 
E mau humor atrai mau humor e coisa ruim, esse é meu lema galera.
Me atrasei pra aula, e depois da aula eu ia tirar uns documentos que tão faltando pra mim. Ao estacionar na escola, bati a frente do carro numa montanhinha de neve. Meu humor desceu 10 pontos nesse momento e não fui olhar o que deu até agora. Ok, na hora da saida, uma senhora que trampa lá achou que era hora pra tentar me convencer a comprar ingressos pra um evento de compras e falar sobre a escola. REALLY? Eu SUPER atrasada e não queria ser mal educada com ela, mas fiquei um pouco ouvindo e sai a francesa depois de 10 minutos.
Chegando no carro, percebi que… LOGICO! ESQUECI TODOS OS DOCUMENTOS em casa e tive que voltar pra busca-los, ao invez de ir direto. Voltei, e quando sai pra finalmente ir no pico do governo, tava usando o GPS do meu celular pq por acaso alguém aqui em casa pegou o gps do meu carro emprestado e não devolveu. E ai? E ai que eu comprei um plano limitado de internet no cel, a qual decidiu acabar EXATAMENTE hoje, enquanto eu estava no meio de uma neighborhood desconhecida. Lety, obrigada por sexta, a gente usou todo o meu data plan do mes durante o show do The Maine, HAHAHAHA Obrigada The Maine também que certamente contribuiu nisso!
Eu só sei andar mesmo em Manhattan que é tudo numero… o lance era na Broadway numa rua com nome de gente, e SUPER dificil de achar e estacionar. Como qualquer cidade, achei aquele ponto com cara de perigoso, e não tinha coragem de perguntar pra NINGUEM que tava por lá. Ridiculo da minha parte, mas brasileira criada em São Paulo segura a bolsa firme e desconfia até da sombra se bobiar… 
Ou seja, rodei rodei rodei rodeeeeei até não encontraaaaaaaaaaaar…………. Eu não tenho a MENOR ideia de onde é, pq pra mim, prédio do governo é prédio grande. Procurei no google agora a frente dele e percebi que passei por ele umas 10x no minimo… é em frente a uma igreja eu cheguei até a entrar pra ver se pedia informações mas não achei ninguém. Ok Lallie, não era seu dia.
Algo MUITO comum nas minhas saidas é que eu SEMPRE procuro como faz pra ir…
… e SEMPRE esqueço de procurar como faço pra voltar, hahaha! Juro! Ai lógico, quando eu DESISTI de procurar aquela merda, eu achei a rua (mas não o prédio) e como tava tarde larguei mão. Fui tentando de cabeça voltar pra casa, mas eu tinha rodado tanto, tanto, tanto que acabei me perdendo MAIS e indo parar em uma RODOVIA com P-E-D-A-G-I-O. Ai foi o fim sabe? Sai correndo por uma saidinha antes e queria ligar pra minha mãe (pq eu sou mto madura) chorando e pedindo pra ela me ajudar pelo google maps, hahahahaha
Como percebi que isso seria inviavel, já que meu cel tava sem data, parei em uma rua, desliguei o cel, liguei denovo, pra ver se eu “enganava” ele e ele entrava na net por 10 segundos pra atualizar o caminho. WOW! Nem tudo está perdido e essa “enganadinha” deu certo. Durou o suficiente pra eu pegar o caminho e já parou de funcionar. Lá fomos nós voltar pra casa… e… ME PERDI NOVAMENTE.
Quase desistindo de acreditar que eu iria sair daquele lugar um dia, enganei meu celular denovo e ele achou um novo caminho, o qual, dessa vez, tnx god acertei todinho e vim pra casa. 
Não parei de comer um segundo a porra dos doces da merda do Halloween e to me sentindo TOTALMENTE ASSIM: http://28.media.tumblr.com/tumblr_lto2wwig3p1qexni7o1_500.gif
Chegando em casa, as surpresas não tinham terminadoooooooo… 
Tomei meu lindo banho e quando fui secar meu cabelo… Guess whaaaaaaaaaaat? A energia do meu quarto caiu DENOVO. E sabe o que é melhor? Se pá só vão consertar na semana que vem. RISOS.
Até lá, vou dormir no quarto de hospedes, que é bom, mas porran, não é meu quarto. Eu ODEIO arrumar a cama, ODEIO e nunca entendi pq tem que arrumar se vou bagunçar denovo carai… No meu quarto é meu e que se dane, eu não arrumo a cama (arrumei na primeira semana e logo parei) mas aqui… não me sentiria bem deixando tudo bagunçado pq fica ao lado da nossa sala e todos iam ver. Ok. 
Por mim, 
esse dia do caralho acabou por aqui. Eu vou dormir, vou sonhar com algo bom e vou levantar amanha cheia de alegria e vontade de fazer tudo dar certo! 
Pq eu só tenho motivos pra sorrir, e muito. Eu não vou deixar a distancia me machucar… muito… rs

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...