Friday, September 28, 2012

Its only rock n roll.

New York, 13 de Março de 2012

ITS ONLY ROCK N ROLL.

MAS sinceramente é legal usar um shorts por baixo, rs.

Colete e regata: Forever 21

(coloquei algumas peças na minha loja http://www.tandland.com )

Março mal começou e eu já to doida pra dar TCHAU. Quero abril logo, maio logo, cade?! Essa sensação de ficar esperando por algo é tão bom/tão ruim. Não é que tá ruim. Eu só quero que abril chegue logo, rs.

Esse final de semana eu "fiz" dois vestidos - cortei e costurei, haha! Comprei até uma mini-maquina de costura, vou postar fotinhos em breve. Não foi nada inovador, tbm hehe 

E esse colete da pra fazer em casa tbm, é só comprar as peças. Se alguém quiser encomendar taxinhas... spikes - tandland@me.com mas sei que tem na Galeria do Rock tbm ;)

E os comentários agora funcionam, graças ao @lanlima que ajudou denovooo! 

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...