Monday, September 17, 2012

Teste



Confesso: Não conhecia. Moro a dois anos em NYC, mas sempre adiava. Ai, eu e minha mãe assistimos ao filme "August Rush", e ficamos super curiosas pra ir conhecer! Valeu muito a pena ^^

(e o filme tb vale, fica a dica)

Sabado de sol, não aluguei um caminhão, mas fomos de metro até a 14th st e caminhamos até o park. Clima bem familiar, e bem new yorker. Pais e filhos, cachorrinhos e cachorrões, e poucos turistas. Assistimos a duas apresentações de musica bem bacanas, e também tinha um outro senhor fazendo uma arte no chão com areias coloridas - tudo de graça, e se vc gostar, vc da uma "gorgeta" pro artista.

Depois disso, caminhamos pela West Broadway sentido Soho, o que também valeu muito a pena. Varios artistas estavam vendendo suas artes na rua, e parecia um grande museu de arte moderna ao livre. Vale o passeio. Tem arte de todos os estilos, todos os gostos.

Minha mãe é mais saudavel que eu e fez a gente andar até o WTC, fazer compras, e me fez cozinhar chegando em casa, haha! Modestia a parte, ficou otimo! Na loja, fiquei boba com o preço desse fio dental:

Gente. Ok. Vc pode ter todo o dinheiro do mundo. Mas... NAO. RS

Eu estava com uma calça de veludo azul <3 que brilhava muito *OK MINHA SALA ACABOU DE FICAR TODA CLARA PARECIA QUE TAVAM TIRANDO UMA FOTO E... ERA UM TROVÃO. WTF QUE MEDA*

Voltando, uma camiseta super GG com estampa etnica e uma jaqueta jeans comprada num brexózin. Bem velhinha, porem um tecido MARAVILHOSO. E doc martens. Verão? Ahn? rs

xxx @lallietand

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...