Thursday, September 27, 2012

The Maine + Anne

New York, 20 de Dezembro de 2011

Essa sou eu com meu novo amorzinho <3 Comprei tamanho XL pra poder usar bem largo confortavel com uma meia calça por baixo ou um skinny jeans! Nesse dia eu tava usando minha Lita, que pra variar, não decepcionou! Andamos NYC inteira e meus pés continuaram inteiros no fim da noite / começo da manha lá pras 6am...


Eu não sei o que rola com essa banda (the maine), só sei que eu to sempre que digo que vou a um show deles o mundo cai pro meu lado. No fuckin kidding, já perdi onibus na Inglaterra, já fiquei presa no aeroporto em Los Angeles, já fiquei presa no ar pq não tinha como o avião descer em Congonhas, já me perdi no Rio de Janeiro, já peguei temporal em NYC e até NEVASCA. É uma zica linda que daria um filme de humor...





Pra variar, dessa vez não foi diferente. Acordei com o pneu do meu carro FURADO. Sem carro, chamei um taxi. O taxi demorou 40 MINUTOS pra chegar, um absurdo já que o ponto fica a 5 minutos de casa... Cheguei no local do show 5 pras 7, PUTA da minha vida achando que ia perder o inicio do show novamente. E nada de Lety que tava fazendo compras no Soho.


Ela, pra participar da zica, pegou o metro errado e foi parar no Brooklyn ao invez de ir pro local correto, hahahaha.... eu sou uma boa amiga e fiquei esperando ela chegar pra entrarmos juntas. Ao chegarmos no local do show realmente (eu tava sentada num starbucks proximo) os moços da porta nos informaram que o show ainda NAO havia começado!


 Corremos pro banheiro pra tirar nossos milhoes de casacos, tiramos uma foto juntas e na hora em que entramos na area da plateia, eles começaram a tocar.




Esse set list está faltando o cover que eles fizeram do Ryan Adams, de "two". Entre os dois sets, rola um videozinho sobre a historia da banda muitoooo engraçado.


Nele, o Pat é viciado em cupcakes, vale a pena procurar no youtube e assistir. E eles atendem as fãs no final do show tbm. Quando finalmente encontrei os meninos, o John ficou gritando "familiar faces! familiar face", e veio abraçar a gente e jogar conversa fora. Garrett ainda tá usando aquela pulseira do Bonfim, sabe?

Contei que tinha sido uma guria que conheço que deu e lembrei ele que se ele cortar, o desejo dele não realiza. Eu particularmente só tive UMA dessas até hoje, eu sou muito ansiosa pra esperar a fitinha quebrar...




Partimos então pra uma festa fechada no Hotel Americano, OPEN BAR.

Essa palavra me assusta, ainda mais quando vc tem amigos que bebem rapido demais. Em 3,2,1 a gente tava dançando com um dançarino maluco tipo aqueles rappers sabe? Anne HATHAWAY LINDA DIVINA tava tirando foto nossa COM O CELULAR DELA (???), tocaram Third Eye Blind (???) e quando a gente notou que o local tava ficando meio vazio, a gente decidiu que era hora de vazar - PRA OUTRO LUGAR, LOGICO.










Partimos pro "Milo de NYC", o Angels and Kings (todo mundo tá sempre lá) e trombamos o Ian, o Jason e mais um monte de "familiar faces" hahahahaha e a bebedancia continuava.

Tiramos mil fotos, eu tava toda bebada "amiga" lembrando a todos como eles eram especiais pra mim, me declarei pra Lety, quase perdi o anel que eu MAIS AMO NO MUNDO pra um babaca que disse que ia fazer sei lá o que e tirou o anel do meu dedo (e eu muito louca deixei?!) depois fiquei na saga procurando o otario que nem louca pra pegar o anel da sorte de volta hahaha... esse anel é quase minha pulseira do Bonfim.




Eu sei que acabei num sofá bebendo vinho branco e reverenciando Jah, as 5 da manha. Parti pra casa, sem antes laricar em frente a Grand Central. Comprei um Pretzel e não contente, uma Bagel recheada de cream cheese... mas no metro, o sono tava tanto que eu não terminei de comer nenhum dos dois, APAGUEI e acordei em uma estação antes da minha.





O meu sabado foi uma consequencia dessa noite MALUCA, que contanto nem parece tão doida, mas me rendeu uma cochilada eterna e um estomago tão feliz comigo que consegui apenas terminar a Bagel que havia comprado de manha o dia todo!

Também acordei com a minha energia super baixa, acendi umas velas e rezei pq gente ruim e mal olhado existe em todo lugar... ao invez das pessoas ficarem felizes umas pelas outras, elas procuram pelo em ovo pra te criticar e desejar o mal pra vc. Conheci umas fãs no show que foram umas LINDAS, uma até tirou uma foto minha e disse que pareco a Taylor MARAVILHOSA Momsen, fico triste quando vejo que algumas preferem apenas desejar q vc não consiga o que quer pq elas não tão indo atras do que querem. Come on! Comece a vc a fazer seu mundo melhor, cultive bons pensamentos e boas vibrações - se em UM MES tua vida não melhorar, pode vir reclamar comigo.
Esse post tá enorme, HIHI





Entrar num show sold out: não tem preço
O que vestir: Acho que o importante é vc se sentir confortavel pra dançar e pular. Amo salto, já que sou sempre mais baixa que a galera, é melhor pra assistir o show... portanto, escolho aqueles que não machucam meus pés.
O que não levar: Garrafas de aguá. Sempre pedem pra vc tirar da bolsa...
Festa fechada com OPEN BAR pessoas fodas: free
O que vestir: A maioria das meninas estavam de vestido, longos e curtos, e o que reinava era a cor preta ou tons escuros. A Anne tava com um vestido listrado tomara-que-caia. Já os meninos, muitos daqueles terninhos, jaquetas de couro, calça jeans, calça colorida e nos pés, sapatos ou botas (NAO é permitido entrar de tenis na maioria das baladas em NY, dica)
O que levar na balada: algumas notas de 1 dolar pra vc dar de "tip" para o barman e pra mulher que vai guardar seus casacos.
Angels and Kings: A ENTRADA é gratuita, fica na 11th street, em East Village. Só entra maiores de idade e eles SEMPRE CHECAM SEU RG. Alcool a partir de 4 dolares.
O que vestir: A East Village (bairro) é toda rock n roll. Eu me apaixono em cada esquina ali, então ninguém se veste pra BALADA balada quando vai pra lá. É uma galera mais fashion e do rock, eu amo ir lá pq é simplesmente meu estilo <3
Meia calça preta, vestido, camisa de banda...
Laricar na Grand Central: U$2.50 uma bagel com cream cheese, U$4 um pretzel. Mas aquele lugar é tão lindo que eu pagaria pra entrar lá todos os dias... <3

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...