Thursday, September 27, 2012

O que é "ser alguem na vida"?

New York, 09 de Fevereiro de 2012

Pra mim,

você é alguém a partir do momento que nasce, e não pelas suas conquistas materiais.

Acho MUITO ESCROTO, e desculpe a linguagem, quem acredita que SER ALGUEM NA VIDA é estudar e ter um bom emprego, um bom cargo.

Sou mil vezes ter um emprego mais ou menos e uma familia criada com amor do que ser uma mãe ausente, por exemplo. 

 
Sei lá,
acredito que a vida não é só trabalhar, não. 
Tava pensando nisso outro dia. Meu pai tem um otimo emprego, mas sempre foi um pai ausente, nunca me deu atenção de verdade. E se você chegar a ler isso, pai, o que eu duvido, desculpe mas você sabe que é a verdadeEu acho que tem muito porteiro de prédio que é TRI melhor pai que o meu. Nada contra porteiros, é que pensei em uma profissão mais "humilde". E ai, o que você acha melhor? Ser reconhecido no trampo ou ser admirado com amor por quem REALMENTE SE IMPORTA COM VC?


Eu vou sempre viver minha vida em primeiro lugar, e pensar no meu "cargo" depois. Não me importo com carro do ano e casa em bairro caro se eu não ter tempo pra tá junto de quem eu amo, viajar, se divertir......... VIVER, ENFIM.

Eu vi uma mãe brincando com o filho outro dia "vc vai ser chefe que nem a mamae e o papai né?" QUE SE FODA SER CHEFE,
eu quero que meu filho seja um cara que respeite os outros, trate todo mundo com amor e tenha principios! É isso que eu quero! Não a porra de um cargo. Lembra daquele video que comentei do John (the maine)? Nele ele questiona "vc já pensou como vc será lembrado?"

E quem vai lembrar de uma porra de um chefe daqui a alguns anos?
Mas quem ai já ouviu alguma historia do pai ou da mãe sobre algum parente querido? Tipo sei lá... a vó da sua mãe que fazia bolo pra ela, essas coisas?
Mas e ai, sua mãe já te contou historias sobre a MARAVILHOSA chefe dela?

auiheouihauiehuiahuie.......................................................

Sei lá, sinceramente, PRA MIM esse mundo tá muito errado, e é por isso que tem tanta merda rolando. Se todo mundo pensasse em cuidar do que EH e não do que TEM ou QUER TER, ia ser tudo tão diferente.

Não to falando que é pra geral virar hippie e abandonar tudo - eu acho muito LEGAL ESTUDAR, e vejo como CONHECIMENTO. E também acho muito bom trabalhar, faz um bem danado pra cabeça vc ver que tá conseguindo as coisas pelo seu proprio "suor". Mesmo pq EU adoro dinheiro, trabalho com vendas e estudo business. Seria hipocrisia dizer que não acho dinheiro bacana. Acho SIM. Só acho que isso não deve ser o principal na vida de ninguém.

Também não estou falando que pai/mae que trabalham pra caralho não podem conciliar ambos, dá SIM. Mas pergunta pra um pai que é tipo sei lá, presidente de uma empresa, e tem uma FAMILIA LINDA o que vem primeiro na vida dele. Ele vai falar FAMILIA com certeza. É isso que eu queria que mudassse, primeiro o amor, primeiro as pessoas, DEPOIS cargos, dinheiro, posição social, status........... e sim, VC pode ser bom em ambos =)
 

É isso. 

Se eu fizer pelo menos UMA pessoa que tá lendo esse texto pensar sobre esse assunto, já fico feliz. VIVA POR VOCÊ, VIVA PELA SUA FELICIDADE, FAÇA O QUE FAZ V-O-C-Ê FELIZ, e não o que a sociedade acha que é "bonito", não faça pelo status, pelo dinheiro. Amor não enche barriga, sim, é verdade. Mas amor enche tua alma, amor te da forças. Faça o que vc ama e o dinheiro vai vir, não importa se vc quer ser médico ou pintor. Seja feliz =)

Obrigada por ler meus pensamento,

tchau <3


3 comments:

  1. Hoje, dia 12/05/2016. Acabei de ler este texto. Apesar de alguns palavrões, tenho que dizer que nos faz pensar, e é algo pra realizar!

    ReplyDelete
  2. Era exatamente isso que eu estava precisando ler...Obrigada ❤️

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...