Thursday, September 27, 2012

Sobrancelha com linha

New York, 26 de Janeiro de 2012

Hoje, pela primeira vez, tirei a sobrancelha com linha e minha ideia sobre isso no momento é: DO IT.

Sim, dói. Saiu lagrimas dos meus olhos enquanto eu fazia, mas ainda acho que com a pinça DOI BEM MAIS. Além do que, acho que com a linha é bem mais rapido. Eu estava a quase 1 mes sem tirar a sobrancelha (foi DIFICIL) porque depois de tanto tempo tirando sozinha em casa, ela já dava sem "desenho".  Aguentei firme e valeu bem a pena. Tá um pouco mais fina do que eu desejava, mas tá bem desenhadinha, do jeito que eu acho bacana. 

E o resultado final é divino - não sobra um pelinho fora do lugar pra contar a historia. Parece a "laser", já que a linha tira todos os arredores e aquelas pelugenzinhas. To fascinada e fiz questão de dar uma gorgeta legal pra moça!

Aonde fiz? Fui a um salão indiano no suburbio de NY, indicado pela minha amiga indiana (logico, se não eu jamais teria ido parar lá hahahah) e paguei a enorme quantia de OITO DOLARES. Isso foi a melhor parte, pois estava esperando gastar por volta de 30. Essas coisas esteticas aqui nos EUA são BEM caras, acredito que em Manhattan realmente vc não achará nada por menos de 30. No Brasil, quando eu tirava com pinça no salão geralmente era de 20 pra cima pra cima, então fiquei bem feliz em ter achado um local competente com preço bom.

Não conheço nenhum local que faça esse procedimento no Brasil, mas tenho certeza que deve ter, pra quem ficou interessada ;)

Beijinhos e fica a dica!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...