Thursday, September 27, 2012

Mullet, Tail, Hi-lo...

New York, 15 de Fevereiro de 2012

#LOOK - TAIL SKIRT + BOYFRIEND TSHIRT

Eu sou apaixonada por saias, e não sei se já chegou ai no Brasil, mas aqui a galera tá usando muito esse modelo "tail skirt". Abri a pagina do lookbook hoje e vi pelo menos cinco looks na pagina inicial com um modelo de saia parecido ;)

Detalhe da Tail Skirt:

Vou falar e mostrar mais modelos de TS em breve. To pensando em um post e um tutorial pra vcs aprenderem a fazer - afinal, saia longa é o que não falta em brexos, e tem coisa mais delicia do que comprar uma peça SUPER baratinha e ficar na moda? 

A camiseta é essa aqui da Glamour Kills (AMO as camisetas deles, material diferenciado e caimento bacana)  http://tandland.tanlup.com/product/221476/camiseta-glamour-kills e eu não cortei ela - apenas amarrei. Dessa forma, posso usa-la com a saia e também com uma legging, já que ela é tamanho GG e fica grande em mim ;)

*Amarradinha = http://3.bp.blogspot.com/_XwrTmjfLgEI/TOn-Qqgoi1I/AAAAAAAAGIo/S6axQA44hdM/s640/3.jpg

Outra tendencia por aqui são os coletes de "couro". Entre aspas, pq eu particularmente não curto a ideia de usar couro e sempre procuro outros materiais que imitam o couro. Esse da foto é da Forever21 e tem capuz *___*

O chapeuzinho:

(ignorem a montagem ridicula com a borboleta, tava sendo feliz com um app novo do iphone haha)

A bota: Lita do Jeffrey Campbell

XoXo e espero que o Valentines Day de vocês tenha sido especial, não vejo nada de mal em comemora-lo no Brasil. É um dia de santo, como qualquer outro. O papai noel nem santo é, e também não tem "nada a ver" com a cultura brasileira, mas ninguém reclama. Pq não deixam a gente comemorar o dia de São Valentin E o dia dos namorados em paz, então?

Capitalismo por capitalismo, prefiro duas datas. Afinal, se não conseguir um valentine em uma, vc ainda vai ter outra chance, HAHA <3


COMPRE:

Saia "tail skirt": http://tandland.tanlup.com/product/224900/saia-tail-florida

Chapeu: http://tandland.tanlup.com/product/224904/chapeu-modelo-1

O efeito nas fotos é sutro / instagram.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...