Thursday, September 27, 2012

Patinando no Gelo

New York, 14 de Dezembro de 2012

Domingo fui patinar no gelo no Central Park, e o que eu tenho a dizer é: 
DO IT!

Eu sou cagona pra caralho e tava morrendo de medo de cair e me quebrar toda, ja que eu nunca tinha patinado, nem naquelas pistas de shopping que tem no brasil, sabe? haha

Ai eu tentei que tentei enrolar a Lety... mas nao consegui fazer ela desistir! Mesmo com uma fila grande e um frio que variava de 0 a 2 graus, a gente foi. Sai mais ou menos 25 dolares pra cada pessoa, com o aluguel de patins incluso e vc não tem tempo pra sair da pista - se vc quiser, vc pode passar o dia INTEIRO patinando!

 Eles servem comida gratis também, pretzels, cookies e uma bebida quente de hora em hora (até anoitecer)





Nossos patins:




No inicio, é HORRIVEL. Eu não conseguia PENSAR em largar da barrinha de proteção. A Lety, que é mais atrevida por natureza, começou a patinar devagarzinho e foi me PUXANDO, literalmente, pela pista até eu me acostumar um pouco. 


Conhecemos o "rei" da pista nessa hora, e ele me ensinou a dividir o peso e equilibrar em ambas pernas, e eu fui me soltando... soltando... e AMEI! Nunca mais queria ir embora! 



Nada de piruetas por enquanto, mas já não vejo a hora de voltar lá.

Lety fez esse video la na pista: http://www.youtube.com/watch?v=f0P4BMWIg1E&list=UUN6k-Bcis8GmjrFDE8BLxUg&feature=plcp


E a gente fez um conjunto de videos naquele dia que eu vou editar e postar logo mais ;)



RESUMO:
Aonde: CENTRAL PARK / NYC
Quanto: Mais de U$20
O que vestir/ levar: Casaco grosso, MEIAS QUENTES, luva, toca e um CADEADO (o aluguel de um cadeado é 10 DOLARES lá, leve o seu)
Quando ir: Dezembro a Abril. De preferencia, vá de manha. As primeiras pessoas são gratis de domingo ;)

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...