Thursday, September 27, 2012

Entrevista

New York, 12 de fevereiro de 2012

Entrevista comigo pro @girlsonroad! Valeu Sabine pelas perguntas e pelo convite, achei que ficou muito bonitinho <3

Click na foto pra ler a entrevista inteira!

Pedacinho:

Girls On Road: Quando você vai em um show, como você prefere ir vestida? (Se caso rolasse um m&g antes do show e você quisesse ir um pouquinho mais arrumada)

Lallie: GOSTO DE ESTAR BONITA! Digo, me sentir bonita sabe? Dar um toque feminino, sem deixar de lado o rock n roll e o meu lado "sweet". Aqui nos EUA, depende do horário do show porque rola muito show durante o dia também. Gosto de vestidos floridos  misturados com acessórios mais rock n roll e bota (mesmo no verão). Uma boa também é shorts e camiseta de banda. Parece básico mas se você colocar os acessórios certos vai ficar um look diferente.
A noite, gosto de meia calça-preta, botinha ou alguma bota de salto, como a Lita. Vestidos, porque eu sou apaaaixonada por eles, em tons mais escuros ou camiseta de banda usada como vestido. Também AMO saias cintura alta com alguma regata branca bem básica...
Eu geralmente gosto de ir de salto (CONTINUA)

GOR: Qual banda você gostaria de acompanhar em uma turnê?

 
L: Acho que a Warped Tour do ínicio ao fim seria uma experiência bem maluca! Sempre vou a vááááárias datas, mas (CONTINUA)

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...