Thursday, September 27, 2012

O melhor presente do mundo

New York, 09 de novembro de 2011





O melhor presente é ter uma mãe como a minha <3
\

"Ao escrever seu nome me deu uma sensação muito boa, pois quando escrevo LARISSA você vem inteira, desde o 1º dia do seu nascimento, vem à memória toda nossa vida junta e isso me dá muita alegria de hoje vê-la vivendo aí em Nova York, uma cidade que eu só via na TV e quando eu conheci, fiquei apaixonada, cada rua, cada canto, tudo foi muito prazeroso e me fez renascer, deu um UP em minha vida. É um sonho te ver aí, é uma realização sua, que você acreditou e eu aqui, vencendo meus medos, vejo como um grande vitória. Me faz ter mais fé, acreditar e seguir em frente realizando minhas vontades, desejos e assim viver uma vida que vale a pena ser vivida.
É duro tá longe nesse momento, mas não será sempre assim, passo a passo, e outras comemorações virão e nós estaremos juntas para festejar muiiiittttooooo.
Então ao celebrar seus 23 aninhos, eu sinto que muito mais coisas podem acontecer e se continuarmos acreditando e fazendo nosso melhor, o futuro vai valer a pena, porque nosso presente de hoje tá valendo a pena, graças a um passado que construímos com positividade.
Aprendi muito coisa contigo e continuo aprendendo.
Agradeço a Deus por você existir na minha vida, por eu ser sua mãe e termos uma relação muito gostosa.
Go ahead!"
(email que minha mãe me mandou dia 09/11/2011)

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...