Thursday, September 27, 2012

Outfit of the day

New York, 13 de Fevereiro de 2012

#lookbook

Ontem minha sapatilha e minha meia vermelha da TopShop chegaram! Eu acho que aqui nos EUA não tem essa de imposto de importação, tnx god, rs. Coloquei o look inteiro a venda na loja, http://www.tandland.com se vc curtiu corre lá <3

Eu acho que não tirei nenhuma foto "boa" da camiseta, mas ela tem um recorte super legal na manga, da pra usar pra barzinho com os amigos assim como da pra usar pra ir no shopping com a mama no sabado. A meia é de algodão, bem gostosinha, e o cardigan eu achei maravilhoso, é algo que vc coloca com qualquer coisa e deixa o look diferente ;)

Esse fone de ouvido eu comprei no Arizona, nunca mais vi nada parecido. Foi amor a primeira vista, numa daquelas lojas que tem de tudo - tudo bem amontoado e vc acha que não tem nada de bom, mas que procurando, vc acha. Achei nessa mesma loja uma bolsa Steve Madden por $20 dolares, nova. Ela tava com o feixo quebrado, mas né? Cavalo quase-dado não se olha os dentes, rs.

Falando em bolsa, a da foto é da Urban Outfitters, minha loja queridinha do momento. Apesar de demoradinhos na entrega, e uma das minhas saias ter chegado sem etiqueta (e eu vou querer trocar pq comprei P mas cabe duas Lallie dentro, mesmo eu estando BEM longe de ser magra) eu sou APX por tudo que tem lá. 

Se quiser me deixar feliz,

da hype aqui http://lookbook.nu/look/3017317-god-knows-im-good

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...