Friday, September 28, 2012

Beach Beach

Sao Paulo, 16 de Abril de 2012

Beach Beach Print.


Assim que eu peguei essa saia, minha mãe disse "filha, essa moda não chegou no Brasil ainda" com cara de "quer trocar não?" hahahaha! Não sei se chegou, mas eu achei essa estampa super divertida!

Talvez eu realmente ter parecido aqueles gringos que chegam em Copacabana com aquelas camisas de "praia" se achando super locais. Ainda mais usando botas.

(devo comentar que meu novo sonho de consumo é esse shorts com bolso porta-breja)

Mas enfim, eu to in love.

Ontem foi niver do Federico e fomos ao bar PUMA, em São Paulo.

AHNS? Sim! Estou em SP por motivos familiares, vou ter um bebe. Digo, minha pr-irmã vai ter um bebe, e eu serei madrinha <3 a gente fala desse momento desde que sei lá... desde que a gente aprendeu a falar, e NADA nesse mundo é mais importante pra mim do que familia. Vai ser uma viagem vapitivupiti (i mean, RAPIDA) mas é sempre bom respirar o ar poluido da sua cidade natal né? 

PUMA - Fica na Rua Augusta logo após a Al. Lorena. Um drink custa em torno de 16-20 reais. A entrada é R$ 30 consuma se vc não for vip como o Gabe Simas. O ambiente é legal, não é balada mas toca musica de balada, a galera é "hipster" e tem varias maquinas de joguinhos e ping pong, sinuca, essas paradas. Além de uma loja da puma. Eu voltaria lá =)

Depois, partimos para o Exquisito, na Rua Bela Cintra 532. É um bar/restaurante mexicano, aonde vc paga R$ 16 por uma porção de batata tamanho médio no McDonald. Desculpa gente, eu sou muito mão de vaca e acho que se um dia eu voltar a morar em SP vou frequentar apenas butecos do suburbio aonde a breja não vale ouro. Tomei um Mojito com absinto que tava bem gostosinho e eles deram um sorvete de presente para o Federico (depoisdeuterinsistidomuito) o ambiente é bacana, pena que é caro =/

Sabe pq tamanha indignação? Olha esse prato:

Eu paguei TRES dolares por isso. Ok, McDonalds... mas to meio em choque ainda como tudo aumentou em SP!

De resto, #festalinda

Presentinho pro Federico

Gabe, eu e Ale brincando de ter 16 anos, haha

Bjs!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...