Friday, September 28, 2012

Capinha Fofa

New York, 21 de Março de 2012

Que tal customizar aquela capinha de celular super simples e deixa-la super estilosa?

O tutorial de hoje no site da TANDLAND ensina você ;) também adicionei uma receita de Torta de Limão, que foi enviada pela Yaya!

Clique aqui ou foto para acessar o tutorial:


Sabado a noite, em New York. Sabado de ST PATRICKS DAY, aonde o mundo inteiro está enchendo a cara oficialmente, eu to em casa com um pacotinho de lenços do lado. This time, last year... Para Lallie. Voltando ao meu final de semana, peguei uma gripe BIZARRA na quinta, e o nivel dela está em "NÃO estou sentindo nem o gosto de pimenta indiana", rs.

Ou seja,

outro sabado em casa. Aproveitei e fiz algo que eu queria muito fazer, mas nunca achava tempo - customizei a capinha do meu celular <3 que mal tem ficar em casa? É gostoso conversar com os amigos, é gostoso criar algo seu, unico, é bom! Não se sinta culpada, vc que também prefere ficar em casa. Afinal, quando o role VALE a pena, vc vai, não vai?

Falando em role que VALE a pena,

domingoi foi dia do FÃ e eu fui comemorar com o Luiz, um amigo que conheci pelo FORMSPRING, pra variar <3

Fomos ao Hard Rock Cafe jantar e vou fazer um post mais tarde com fotos sobre o encontro! 

Também aproveitei pra FINALMENTE mudar minha foto do twitter, hahaha. Muita gente curtiu essa e eu achei que a blusa de NYC deu o toque especial <3

Falando em NYC... março é sempre um mês que me deixa confusa, mas é o real começo do ano pra mim. É quando eu percebo que se eu não ir atras, vai continuar tudo a mesma coisa - esperem mudanças em breve. Coisas boas!

Falando em NYC parte dois, fotinho na ponte do Brooklyn, um lugar LINDO que você não pode deixar de visitar <3

https://www.facebook.com/tandland

https://www.facebook.com/tandland

Se vc curte o blog, a loja, o site em si, LIKE ai que eu vou ficar muito feliz!

<3

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...