Thursday, September 27, 2012

Polemica Loves Me

POLEMICA LOVES ME.

Eu respeito TODO mundo e trato todo mundo bem. Não guardo rancor, não sou de briga, rincha ou essas porcariadas negativas. Comigo existe só muito amor, sorriso e palavras carinhosas <3

Mas eu não tenho sangue de barata (e eu nem sei se barata lá tem sangue, na verdade) e não consegui controlar minha vontade em responder a "polemica dessa semana"

Aqui o video em "resposta" , que na verdade é mais eu falando sobre ser fã em si:

De época em época surge algo envolvendo meu nome. Eu acho engraçado acompanhar e confesso que sou minha maior stalker. A dessa semana, envolve um video o qual eu não acho que vale a pena vc perder seu tempo assistindo, então vou resumir:

Uma guria, fã The Maine, afim de ganhar a promoção da WebRockers usou uma foto minha SEM AUTORIZAÇÃO (o que é totalmente contra as regras do youtube) no video dela e não contente, me "atacou" quase que diretamente no video, insinuando que ELA SIM era fã de verdade pq ela ia atras do que ela quer. Vestindo uma peruca loira bem barata, com uma casca de banana na mão. Eu dei risada pela imitação extremamente mal feita e também pelo que ela disse. Ela realmente acha que EU nao vou atras do que eu quero? Ela pensa o que então? Que o John bateu aqui na porta de casa oferecendo uma xicara de café enquanto eu comia minha banana matinal? E ai a gente decidiu que era o momento perfeito pra um retrato familiar? Fiquei confusa.

Ela acha que a The M Wall apareceu atras de mim por livre e espontanea vontade, mesmo eu morando no outro lado do pais?! E que sim, o The Maine vai tocar em todas as cidades que eu vou só pq eu to lá? Risos e mais risos. Se ela é fã pq vai atras do que quer, eu então........... tirem suas conclusões ;)

O resto do video dela não tem graça. É ela dizendo que vai pedir o John em casamento(WTF, ISSO FOI MUITO ORIGINAL VAMOS CONCORDAR? RS), contando que apertou a bunda do Pat (espero nunca encontra-la pessoalmente, pois ficaria muito brava se alguém que não conheço apertasse qualquer parte do meu corpo) e mais aquela ladainha de "sou muito fã, mereço ganhar" 

Pq eu respondi essa ofensa se não é novidade que recebo outras? SIMPLES. Me chamar de vaca (ou qualquer outro derivado que faça parte do seu vocabulo de gentecabeçinha fechada), falar que meu cabelo é feio, que minha teta é de bexiga, etc são coisas que sinceramente, eu leio e penso "zzZzzZzZZZ".

Mas quando vc mexe com algo ou alguém que eu AMO, ah... é diferente. É completamente diferente. Eu morreria defendendo o que eu acredito, o que eu amo. E eu amo música, é minha vida <3 É importante pra mim. Eu quis expressar o que eu penso sobre SER FÃ DE VERDADE, sem cebolas, sem apelações, sem ofender a ninguém.

De qualquer forma, acho que é legal assistir ao meu video pelo simples fato que eu mostrei como eu me sinto sendo fã de uma banda, falei sobre o The Maine, mas a maioria das coisas serve pra praticamente todas as outras bandas que eu amo também.  E tenho certeza que muitas de vocês vão se identificar <3

Babados a parte,

vamos ser menininhas e falar sobre a roupa que estou usando no video <3 <3

Shorts = Forever 21

Bolsa = Betsey Johnson (muuuito antiga)

Sapato = Jeffrey Campbell

Camiseta = Brechó da 26th Street. Tá bem usadinha já, e o tecido não é lá WOW QUE TECIDO BOM mas eu simplesmente fiquei apaixonada pela caveira do Jim! haha <3

O que eu achei interessante é que a estampa vai até a gola... fiquei na duvida se é defeito ou... estilo?

Casaquinho mais lindinho de todos = Pra sempre Vinte e Um, pra variar <3 

(mas to pegando encomendas quem quiser, tandland@me.com)

Não, não usei com a meia. Achei que ficaria fofo com a foto e tava com preguiça de tirar! Amoooo sapinhos lindos ;) 

Sapatos = Jeffrey Campbell (Urban Outfitters)

E o lance é reciclar né galera? Lembra da Headband de taxinhas que virou cintou no post anterior? Pois é, agora ela é pulseira também! 

E pra quem tinha ficado na duvida, eu estava de shortin jeans por baixo. Posso contar que esse é o PRIMEIRO shorts jeans claro que eu compro na vida? Sempre gosto mais dos escuros, mas resolvi tentar <3

É isso ai negadz, quem quiser conversar sobre o video, sobre o look ou sobre a morte da bezerra, me manda twitz ou formz ok? @lallietand

LOVE LOVE LOVE!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...