Thursday, September 27, 2012

E no inverno faz frio.

New York, 05 de fevereiro de 2012

#lastweekend

Todo mundo ficou botando medo em mim falando que o inverno era terrivel. Sim, é, mas felizmente temos aqueles dias que faz mais de 5 graus, e ai, é time de comemorar e sair de casa, rs

Obs: Tirei o casaco só pra tirar a foto.

Eu ainda não sei me vestir pro frio - ao contrario da maioria, que veste pouca roupa e passa frio, eu sempre to usando MUITAS roupas e passando frio. Sabado passado uma banda que eu adoro (Falling in Reverse) tocou em NY e convidei a Van pra ir comigo. Chegamos e a mulher da porta deu risada quando eu disse "os ingressos tão em nome da Lallie, sou EU, mas meu nome mesmo é Larissa" e passei minha carteira de motorista pra ela. Me fez algumas perguntas pra "conferir" e deu o carimbinho magico pra gente entrar no show, que merecidamente, tava Sold Out <3

Cerveja vai, cerveja vem. Jagermeister. Jagermeister. Shows de bandas que eu não conheço. Jagermeister. rs. NALDINHO! Wow Wow Wow. O show começou com sink or swim, e ele fechou com duas musicas do ETF, Situations e Not Good Enuf. Superou minhas expectativas, e eu só conseguia pensar que aquele momento eu queria ter dividido com a minha sister Lety! Anos esperando por isso juntas =(

(ataque zombie)

Eu as vezes acho que é olho gordo, as vezes acho que é destino, as vezes acho que eu sou a desastrada e isso poderia ter acontecido a qualquer hora. Durante o show, meu celular caiu BEM feio e parou de funcionar. Nao conseguia falar com ninguem, postar em twitter, enfim... Fiquei fora do mundo e desesperada. A sorte é q encontrei um amigo de LA e ele ajudou a gente a falar com quem tinhamos que falar. A noite foi linda, voltei de limosine pra casa, foda pra CARALHO *_* Vanessa tirou foto com o idolo dela, e eu fiquei feliz em ter ajudado mais alguém a realizar um sonho <3

 

Ela voltou pra minha "casa" comigo, acordamos tarde e fomos na Macys encontrar a Bianca, que me mandou email falando que vinha pra NY e queria me conhecer. Esperei duas horas por ela mas ela ja tinha ido embora quando eu cheguei, pelo que ela disse. Mas, nem por isso deixamos de passear por la e comer no McDonalds

Falem mal, falem bem. Eu adoro fast food - principalmete as batatinhas fritas do Mc. Tento manter uma dieta saudavel, mas se pudesse... Comeria todo dia!

Aqui o Mc lanche feliz chama "happy meal" e custa menos de 5 dolares. Vc tambem tem a opção de trocar as batatas pequenas por MINI (digo, mini mesmo) fritas e uma porção de maça. Nao preciso dizer que eu jamais faria isso né? Mas pra quem curte, fica a dica.

Maquiagens na Macys <3

A Macys é uma loja gigantesca, quase um shopping sem ser shopping, eu diria. Tem até bar la dentro e eu e a Vanessa nao deixamos de curar nossa ressaca bebendo mais um drink.

Depois, encontrei um amigo meu que ta louco pra confundir as coisas entre nós - e eu acho isso um saco. Será que existe alguma forma de falar "a gente é só amigo" sem machucar o outro e sem acabar a amizade? Well... eu odeio magoar as pessoas. Vou me afastar um pouco, e ver se ele percebe. Tipo, meu fundo de tela do celular é eu e um guri, tipo, não tá mei na cara, a partir dai, que eu não estou querendo ficar com ele e sim só a amizade? O que vcs pensam disso tudo... vivo recebendo pergunta de meninas falando que tão confundindo as coisas com um amigo, e eu dessa vez sou o amigo que vai "dar o pé na bunda". Eu não gosto da ideia, mas eu não vou ficar com alguém que não tenho interesse pra simplesmente deixa-lo feliz, certo? Isso sim seria brincar com os sentimentos do outro, iludir. E ai sim eu estaria sendo má. Well...

Em compensação, a única vez que sai de casa durante esse final de semana foi pra abrir minha conta no Citibank daqui! AE AE AE! Cada vez que tiro algum documento, ou faço algo do tipo eu consigo visualizar minha vida "vindo pra ficar" nesse país que eu admiro e amo tanto. Os EUA podem ter mil defeitos, mas eu adoro as pessoas daqui, adoro as bandas, adoro os filmes, adoro a maioria das coisas. Eu me sinto super mainstream falando isso, mas... WHO CARES! Ser feliz é o que há <3 

xxx

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...