Thursday, September 27, 2012

Estudar

19 de Outubro, 2011 Estudar.
Eu até gosto de estudar, sabe? Mas eu acho que o ensino atual é ridiculo. Tudo evoluiu, mas a escola tá a monotonia de sempre. GENTE ALOU, eu procuro no google escondido no meu iphone e em 5 segundos eu tenho alguma resposta viavel pra enrolar o professor. E quem da nossa geração consegue manter a atenção em uma aula chata e parada? PORRA! A gente nasceu praticamente fazendo mil coisas ao mesmo tempo. O meu cerebro, pelo menos, não para nunca. Eu to com mais de 15 janelas abertas nesse momento, entre uma agenda de shows, um google maps com o endereço de um brother meu que eu vou visitar, um search no tumblr com fotos de um cara que eu acho bonito, o site dos correios americano, o site da hollister, formspring, twitter, google shopping procurando chocolate em pó light barato……………… etc. hahahahaha Tipo, eu não sei o que é manter minha atenção em uma coisa só a MUITOS anos. Na escola, uma vez uma professora contou uma piada bizarra pra minha mãe na reunião de pais… segundo ela, “Não sei o que acontece com a Larissa. Ela zoa e conversa a aula toda, e ao mesmo, tá prestando atenção em tudo que eu falo e tira notas boas, eu não consigo acreditar. Enquanto o Tico faz bagunça, o Teco tá prestando atenção, é incrivel” HAHAHAHAHA Mesmo insinuando que eu tenho apenas dois neuronios (e nenhum deles obviamente aprendeu a escrever portugues, como vcs podem ver pelos meus textos) eu achei que isso me define bem. Eu sempre tenho que ter mais de uma coisa pra fazer. Agora por exemplo, eu to tentando me concentrar na minha tarefa de casa. Ok, não to conseguindo. hahahahahaa! Eu acho que as coisas tem que mudar…

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...