Thursday, September 27, 2012

Ano Novo

New York, 22 de Dezembro de 2011

ANO NOVO

Faço parte do time que acredita que "em time que tá ganhando não se mexe", e portanto, desde que comecei a passar o ano novo com cores claras e to gostando do resultado, não consigo mais mudar!

2010:

2009:

Não que eu REALMENTE acredito - eu só não quero mudar e dar a chance de ver que era verdade, hihi! Portanto, minha tarefa esse ano de procurar algo pra vestir no Ano Novo começou cedo. Eu não sou muito fã de vestidos brancos AT ALL, prefiro tons escuros ou estampados, e usei uma unica vez o vestido que usei no ano novo de 2010... Como eu acho bobagem comprar roupa pra usar UMA vez, esse ano queria algo mais "versatil"

Quando eu quero algo especifico, prefiro a internet. Entrei no site da Asos, da Forever 21, Urban e Nasty Gal... e por mais SIMPLES que pareça, foi dificil achar algo que eu curtisse. A unica loja que me deixou em duvida foi a Nasty, esses modelitos aqui:

-Esse só tinha tamanho G, fiquei com medo de ser muito grande!

- Esse eu tenho um preto parecido:

- Esse tá na minha cabeça ainda... hahaha =X

E acabei comprando dois, caso um não fique bom, tenho o outro de reserva! Esse primeiro estava em promoção e o outro foi PAIXÃO a primeira vista!

O que eu mais gostei:

Mas lógico, só tinha G dele tbm! Fiquei toda chateada, mas esperei e o M voltou para o estoque <3 Comprei M, mesmo geralmente usando tamanho P pq eu fiquei APAIXONADA! É o tipo de vestido que dá pra ir num role mais calmo e também da pra ficar estilosinho jogando uma bota e uma jaqueta por cima ;)

Essa foi a primeira vez que eu comprei na Nasty Gal, sente o email que eles mandam quando vc fecha o pedido:

"Have you caught your breath yet? It's true. You've just made the best purchase of your life. We're as excited as you are, and we'll let you know as soon as your order has shipped!

xoxo,
Nasty Gal"

E vocês, já pensaram na roupa de vcs?

Agora começa a saga por uma calcinha amarela de todo ano que não seja tão tosca =X

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...