Friday, September 28, 2012

Hard Rock Cafe

New York, 22 de Março de 2012

O Hard Rock Cafe NYC continua lindo!

Um dos locais que mais gosto de ir aqui em NYC, é o Hard Rock Cafe. Pode soar cliche, eu não ligo. O ambiente é aconchegante e a música é boa, além do que, sempre me divirto e acabo achando algo novo e rock n roll nas paredes quando vou lá.

Minha mesa predileta é a que fica logo na entrada. Apesar da confusão básica de gente entrando em saindo, jantar olhando pro Jim Morrison <3 amo muito, rs.

Sempre peço o Jumbo Combo, que é uma combinação de entradas que agrada todo mundo que tá na mesa. Vem batata assada, onion rings, wings, frango... só não tem foto pq a gente tava morrrrendo de fome e literalmente, atacamos a comida, rs. E eles tem varias opções de drinks alcoolicos e não alcoolicos tbm ;)

Dependendo do que você pedir, você ainda leva pra casa o copinho de presente! Tenho alguns em casa que comprei por ai, e é uma boa opção de algo pra colecionar das suas viagens.

Quem me tirou de casa? O Luiz! Luiz me conheceu na tour de uma banda gringa, mas não falou comigo na época. Começou a me seguir no twitter... ler meu formspring... mas sempre na dele. Nunca falava comigo. Até que um dia eu recebo um email gigantesco, LINDISSIMO, dele contando a historia dele e de como... EU TINHA AJUDADO ELE A SE MUDAR PROS EUA! Segundo ele, ler o que eu escrevo sobre não desistir, além das dicas, deu aquela força pra ele fazer as malinhas e vir morar nos EUA também! Fiquei muito feliz em conhece-lo!

Meu look jantar com um amigo que vc nunca viu, mas já sabe que vai gostar:

E olha só que lindo que tá o Shuttle Times Sq - Grand Central em homenagem a UK

E olha só que feio fazer seu namorado segurar tua bolsa, rs

É isso gente, se vc gosta do blog / site / loja, LIKE AI

https://www.facebook.com/tandland

https://www.facebook.com/tandland

Duvidas sobre nyc, etc - > http://www.formspring.me/lallietand

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...