Thursday, September 27, 2012

Entrevista

New York, 21 de Dezembro de 2011

Hoje saiu a minha entrevista no blog da Indy, quem quiser conferir:

http://journeyintomyheart.wordpress.com/2011/12/21/entrevista-lallie-paoli/#comment-87

Trechos:

Porque você se sente em casa quando está em NYC? 

É um sentimento, não tem como explicar… É como o amor, você sente, mas não sabe por que e nem de onde vem!

Como você era na sua adolescência? Você se sentia bem consigo mesma e sempre foi assim bem resolvida como é hoje, ou tinha muitas inseguranças? Se sim, quais?

Achei um texto antigo meu esses dias mexendo no meu PC antigo: “Se a alguns anos atrás eu olhava o espelho e sentia ódio da imagem refletida, isso não era culpa de ninguém a não ser eu mesma. 

(continua)

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...