Friday, September 28, 2012

Entrevista / Look do Dia

New York, 06 de Março de 2012

Em primeira mão no blog da Helo <3 

http://heloosg.wordpress.com/2012/03/06/look-do-dia-tand/

Engraçado mas adorei que ela me chamou de Tand, HAHAH. Eu to simplesmente apaixonada por essa blusa da UNIF. Hate não tem exatamente nada a ver comigo, como vcs sabem, mas interpretei a blusa de forma sarcastica e to apx, rs. Além disso ela já veio assim "customizada", os rasgos são de fabrica.

Além disso, o tecido é tão gostoso! E o hoodie de renda/oncinha, amorzinho da mamae.

A Doc Martens é o modelo Jessica, meu predileto pq tem um pouquinho mais de salto, e pra quem não sabe, eu não chego nem nos 1.65, hehe! Então tudo que eu puder escolher COM salto, eu escolho.

Os acessorios, como sempre, exagero por exagero. Spikes, rebites, cruzes.

E pra quem tem curiosidade de saber um pouco mais sobre meu dia-a-dia, hoje fiquei sem celular pq esqueci de pagar a conta, meu cachorro fez xixi na sala pisou em cima e espalhou pelo resto da casa (SORTE MINHA que não é meu dia de limpar RISOS), meu banheiro entupio aparentemente sem motivo (mas acho que tem a ver com o cachorro pq ele bebe agua lá as vezes, rs), fui ao mercado comprar comida, chegaram dois colares de cruz e e entreguei um projeto na aula. To enrolando pra ir malhar enquanto escuto o novo cd do eatmewhileimhot e termino esse post pensando que o Chris podia não esquecer o NSN e voltar a fazer musicas como i just laugh. Bem curti o cd novo do eat, mesmo esse estilo de som não fazer parte dos meus prediletos. Mas rola uma saudadizinha de "can i call you my babe?"  e dessas coisas fofas que ele fazia. 

---------------------------------------------------------

Hype ae <3

---------------------------------------------------------

Well, well, well, 

hoje eu to inspirada, dois posts e vou por mais fotos no Facebook do site logo mais, take care e não deixem que NADA e nem NINGUEM tire aquele sorrisão do seu rosto. O cachorro mijou, o banheiro tá zuado, não tinha comida de manha e sonhei que eu QUASE caia de um precipicio indo pra um show, HORRIVEL, mas depois que eu sonhei que meu avião caia antes de ir pro TM no Brasil e to viva da silva pra desalegria de algumas, eu acho que esses pesadelos são só encheção de saco. Sorria e sempre acredite que o que tá acontecendo é o melhor pra vc ;) love, lallie

FACEBOOK TANDLAND: https://www.facebook.com/tandland

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...