Thursday, September 27, 2012

Ficar sozinho.

New York, 14 de Janeiro de 2012

Esclarecendo alguns pontos sobre o texto abaixo:

Pq alguns de vcs tão interpretando como se fosse algo ruim e negativo? Eu tenho certeza que a galera que mandou "eu também me sinto assim" vai concordar comigo - QUERER FICAR SOZINHO NAO EH NEGATIVO, NAO EH ESTAR MAL.

É sim, sinal de saude mental. Quero ver alguém perturbado, alguém com culpa, conseguir ficar só. Pense nisso. 

Não tem nada de errado, não siginifica que a gente tá numa bad - ALIAS, isso é o que mais me tira do sério. Quando vc ta lá, bem, feliz, se divertindo no seu computador ao invez de tá na rua aprontando besteira e chega uma tia infeliz (ou algum parente, geralmente é sempre algum parente) reclamando que vc deve tá com depressão, usando drogas, ou algum outro desses problemas só pq quer ficar no pc ao invez de sair. WHY?

Se a gente tivesse na rua alaka dando PT oh yeah, isso ia ser saudavel. Agora, ficar quetinho no conforto do lar, curtindo a internet e muitas vezes alias, lendo algo interessante, aprendendo algo novo ou conversando com gente como "a gente" não é? Só pq a gente tá na nossa?

Se vc se identificou com o texto abaixo, vc já passou por isso. Graças a Deus, minha mãe é a mãe mais mãe que eu conheço, ela me deixa escolher o que eu quero e só me orienta. Mesmo quando eu fico horas e horas no pc, ela poderia dizer "Larissa, sai um pouco, vai se divertir" mas NUNCA brigamos ou ela nunca me obrigou a nada. Pra ela, quer fazer faz, não quer fazer não faz. Arque com as consequencias.

Mas, muita gente veio me perguntar se eu estou bem, ou mandou mensagens oferecendo ajuda -muito obrigada por sinal, me senti muito bem- estão fazendo o papel de tia que acha que internet é do mal. Wow. Não estamos mal!

Eu sou escorpiana, se eu estivesse mal, a ULTIMA coisa que eu ia fazer é provavelmente publicar um texto na internet informando a todos que eu to mal. Obrigada pela preocupação, mas foi mais um texto querendo incentivar quem se sente como eu a sair de casa as vezes, mesmo sem vontade, do que na verdade um lamento. Eu não to lamentando, ficar em casa pra mim é uma delicia e eu amo passar meu tempo aqui. Vou tentar sair mais pq fiquei perturbada com a ideia de que um dia, vou me arrepender de não ter saido. Eu não gosto de me arrepender de NADA. Eu vou dar uma chance as festas, mas não as baladas. Vou dar uma chance as outras pessoas, mas não aos babacas. Eu vou tentar, mas eu me sinto bem e feliz aqui. Se eu não curtir, eu volto pro meu quartinho escuro, meu whiskey e que se foda essa coisa de sair.

Não é sinal de depressão, e muito menos de decepção amorosa. Eu só gosto mesmo de ficar aqui, i feel good <3

Obrigada por todos os comentarios que li sobre o texto, eu me sinto ainda mais forte agora, e mais feliz ainda por ler todos eles!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...