Friday, September 28, 2012

Bamboooozle

New York, 24 de maio de 2012

BAAAAAAMBOOZLE!

Esse final de semana foi final de semana de festival <3 puro amor! Com a ajuda da Lais, fiz duas reviews para o site punknet.com que vocês podem conferir aqui:

Dia 19: The Maine, NSN, FF e mais http://www.punknet.com.br/the-bamboozle-festival-dia-19/

Dia 20: Bastidores VIP, Bon Jovi, The Gaslight Anthem e mais http://www.punknet.com.br/the-bamboozle-festival-dia-20/

Eu também fui dia 18, mas cheguei atrasada pq peguei o transito da VIDA em NYC, e esqueci minha camera em casa (pq sou dessas inteligentes) mas o que rendeu mesmo  foi sabado e domingo. O engraçado é que de dia fazia em torno de 20 graus, mas de noite.... Brrrrrr! Frio! 

Além disso, no primeiro dia cometi a burrada de ir de salto. Era botinha então pensei que seria "ok" já que ela é confortavel, mas tinha areia ALL OVER. Não errei no sabado e domingo e fui de Doc Martens. Afinal, chinelinho seria otimo durante o dia, mas e a noite que o frio chegava com tudo?

Eu tinha comprado umas saias da F21 pra usar, mas não chegou a tempo, então, usei a galaxy da Lety <3 a proposito, PEÇAS LIMITADAS lá na tandland: http://www.tandland.com

(libelula do mar rs)

Da pra criar varios looks diferentes ;D Experimentei com meia calça preta e ficou bacana tb ;D

A loirinha que vcs tão vendo na foto é a Veronica. A gente estudou juntas e ela está passando uma temporada comigo aqui em casa <3 puro amor! Ela tá me ensinando a ser mais estudiosa e eu to ensinando ela a ser mais lallie, RS

Essa é a Dri, que eu morei junto um tempo <3 Foi otimo encontrar minha marida por lá, com todas as outras maridas, rs

A Lety veio direto de Los Angeles só pra curtir com a gente, e a Joana veio do Brasil pra ver Blink 182, só que né... Cancelaram de ultima hora =( Anyway, todos os shows foram bacanas!

Nós estavamos com acesso VIP e rolava comer e beber de graça, mas num geral, tinha bastante coisa pra todo mundo. Apesar de cheio, o festival não era um local incomodo, dava pra andar e curtir os outros palcos, encontrar os amigos e sentar na areia =)

Essa sou eu e a LEty numa tentativa de foto. Reparem que o abraço na ultima não mostra como somos amigas, mas sim, como não temos equilibrio e estavamos CAINDO juntas. RS

Eu deitada no chão pq so dessas, rs

Wu sou super fã de festivais, acho legal essa historia de ver varias bandas ao mesmo tempo. É muito bacana de conhecer bandas novas também, bandas que vc hoje não pagaria, acaba pagando no pacote do festival e gosta, não é verdade? ^^

E se puder,

https://www.facebook.com/tandland

<3

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...