Friday, September 28, 2012

Roller Derby

New York, 29 de Fevereiro de 2012

ROLLER DERBY SHIRT

Paixão a primeira vista - Já vem exatamente assim, caidinha no ombro, é larguinha e compridinha <3 

Para comprar: http://love.tandland.com/shop/LOJA/LOJA.html

"Modern roller derby is the best too, because woman have mixed fashion in as well. Be beautiful, fashionable and a force to be reckoned with, that's how to do it right..."


E, pra quem não conhece, vamos falar sobre o Roller Derby ;)

Imagine um jogo de hockey, mas substitua o gelo por uma pista de patinação. Troque as largas camisetas por meias finas e camisetas regata e esqueça os nomes comuns para ficar com pseudônimos como Tanya Hyde e Demi Gore. Você terá uma idéia razoável do que é o roller derby feminino.

Ao contrário dos jogadores profissionais de hockey, grande parte das participantes do roller derby não são remuneradas. Na verdade, a maioria gasta dinheiro no esporte. Elas compram seu próprio equipamento e pagam mensalidade para sustentar suas ligas.

O roller derby é um esporte predominantemente feminino, praticado sobre patins do tipo quad ( aqueles com duas rodas na frente e duas atrás). O jogo consiste em dois times, cada um com cinco jogadoras, competindo em uma pista. O time é formado por uma jammer ( atacante) e quatro blockers ( bloqueadoras) sendo que uma é a pivot. 

Roller derby é muito mais do que um esporte. É também estilo e atitude.

Eu sinceramente acho que deve ser bem divertido!

Casaquinho *___*

Dica da Lety: Quem quiser saber mais sobre Roller Blade, assista ao filme WHIP IT, com Drew Barrymore. Tnx amiga <3

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...