Thursday, September 27, 2012

Birthday Gal 2011

New York, 13 de novembro de 2011
Lembraaaa que eu disse que ia contar sobre o meu aniversario?! Essa é a unica foto que tirei na festa, Lys (que tava na cidade por um dia só) e eu, em algum lugar de East Village. A gente foi em uns 3 lugares diferentes eu acho, não sei. Eu sei que foi uma noite divertida. Começamos na casa de um amigo, brindando meia noite lá e olhando a lua… eu mal saia do celular pq tava toda empolgada conversando com um amigo meu por txt, e meus amigos me zuavam “de que banda ele é???” hAHAHAHAH cada vez que eu pegava pra responder. Ai dio mio…! Ter a Lys ali fez tudo mais especial, ela é uma pessoa de ouro a qual eu me inspiro muito, gosto da atitude positiva dela e ela sempre tem bons conselhos sobre tudo! Em um desses clubs q fomos, eu lembro que tinha uma galera meio Lady Gaga, meio bizarra, e a gente acabou indo embora. Fomos a um bar mais calmo, onde tem um gigante (sério) na porta que fala portugues e canta musicas sertanejas… nesse pico eu conheci um alemão que mora aqui, e eu não sei se eu achei ele legal ou não, mas ele grudou no nosso grupo e acabou indo pro McDonalds com a gente. Logico, o McDonalds da Times Sq. É tipo de lei acabar o role por lá hahahahaha Pedi um batata gigante e como eu tava beeeeem bebadinha, deixei a Lys e o Mike irem embora e fiquei no McDonalds com o alemão que eu tinha acabado de conhecer. Ele comprou um presente pra mim de aniversário com um cara que parecia o Snoopy Dog (e ele sabia falar varias coisas em alemão, OI?) e a gente foi curtir meu presente pelas ruas nova yorkinas. Eu sempre ando com seda na carteira pra dar boa sorte né, ahahahaha foi bem divertido, eu sei que eu fui pra Grand Central pisando em nuvens, feliz demais por estar passando mais um aniversário na melhor cidade no mundo, NYC. Cheguei em casa por volta das 6h30, desmaiei no sofa e não fiz nada até a hora do jantar uiahiusohuaihsuihiuHSUIOHAUIHS fui num japa com a galera aqui de casa, cantaram parabens pra mim em um sorvete, DENOVO, e eu fiquei feliz demais com tudo que recebi de vocês <3

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...