Tuesday, March 12, 2013

NYC and Wildfox



Ano passado, minha amiga Veronica e eu tiramos algumas fotos na Babe Cave S01 (New York City) mas na época acabei não postando.

Continuo a mesma, mas o cabelo... ahaha! Cortei ele em dezembro quando fui pro Brasil e hoje to usando ele mais enrolado do que o classico super lisão comprido.


Saudades. ahaha. Meu cabelo quebrou muito por causa da cor, ser platinada da um trabalho...




O sapato é a famosa Lita de Spikes da marca Jeffrey Campbell.








As camisetas e outras peças estão disponiveis na loja, só tem uma unidade de cada hein? XD






1 comment:

  1. Lallie sou sua fã sério! Amo seu blog,sua loja,seu canal do youtube! Queria muito poder ir para Los Angeles e trabalhar e estudar. Eu me inspiro em você não sei se um dia vou poder estar ai perto de você. Queria muito ir para ai! Você pode me ajudar?

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...